Alinhada a sua missão, a visão da HM & Z Consulting tem como horizonte para 2010 estar entre as dez maiores firmas brasileiras de auditoria e consultoria em participação no mercado, estratégias de negócios com resultados lucrativos, sustentáveis e responsabilidade sócio-ambiental.
A visão da HM & Z CONSULTING está sustentada nos pilares de gestão para garantir os objetivos a serem atingidos com um posto de líder local entre as firmas da sua classe de atuação, bem como atingir o mercado nacional. Esta é a razão para irmos de encontro a nossa expectativa de rentabilidade e cada vez mais trabalharmos com serviços de maior valor agregado. Cada etapa deve ser atingida de acordo com a meta traçada sem perder de vista o planejamento. A função social também é uma preocupação. A receita de sucesso deve ser completada com investimentos constantes em tecnologias e aprimoramento dos serviços, para o que é necessária a educação continuada, treinamento e desenvolvimento de uma equipe de profissionais, junto com os parceiros e associados e expandir a empresa. Este último ponto da estratégia e bastante crucial. É uma opção ousada. Cada novo plano que se pensa na empresa não deve seguir se não tiver um projeto de auto-sustentação. Isto significa oferecer ao mercado serviços de alto valor agregado
CRESCIMENTO E RENTABILIDADE
Atingir a meta de excelência e a satisfação de nossos clientes através da construção de estratégias significativas em todo o território nacional e prosperar em qualquer ambiente de mercado com espírito empreendedor e colaborativo.
Foco no cliente e em rentabilidade nos segmentos em que atuamos.
Expandir a prestação de serviços promovendo a melhora da produtividade dos nossos processos, estruturando e administrando os processos empresariais dos nossos clientes centrados no conhecimento e boas práticas de mercado.
COMPETITIVIDADE
Ser uma firma competitiva sempre a frente das tendências e acompanhar a evolução do mercado.
Desenvolver a capacidade de solucionar problemas e minimizar riscos de forma que nossas ações reforcem a competitividade dos nossos clientes.
Aprimorar a eficiência operacional e desenvolvimento da excelência na gestão da prestação dos serviços.
SUSTENTABILIDADE
Conquistar a credibilidade e excelência no relacionamento com clientes, colaboradores, parceiros e associados e sociedade e meio ambiente.
Estar entre as dez maiores firmas brasileiras de auditoria e consultoria em oportunidade de trabalho.
Revitalizar a solidez, a seriedade e a competência na condução dos negócios levando novos serviços para os clientes juntamente com o apoio dos colaboradores, parceiros e associados.
|